INFORME 11/2014

Informamos aos colegas que o sindicato ( SINPROSMAT), está sem diretor liberado. O Prefeito Aldnei Siqueira não liberou os três sindicais para cumprir mandato classista a serviço da entidade.

Por conta disso, a sede do SINPROSMAT está sendo aberta dia sim, dia não (alternado). O Presidente do sindicato, trabalha como agente de vigilância e Proteção Patrimonial. Como sua escala é intercalada, tem tido a possibilidade de abrir a sede alternadamente.

Como todos os protocolos...o da liberação dos sindicais também não foram respondidos, nem cumpridos...
Essa situação tem causado um atraso nas atividades do sindicato, inclusive prejudicando todo o trabalho na base, mas queremos ressaltar que não estamos parados, estamos lutando para normalizar a situação e retomaremos a mesa de negociação em seguida, independente de ter ou não os liberados sindicais ( semana que vem provavelmente), tem coisa que não dá para ficar esperando...

Nosso Jurídico entrou com mandado de segurança para resolver a questão dos liberados, estamos no aguardo (FÓRUM). Estamos muito chateados com tudo isso, sabíamos que não seria fácil, mas a Administração está extrapolando todos os limites e não dá para continuar assim...

Os colegas que precisarem de qualquer coisa, entre em contato com o Presidente Adilson Santana ou com a Secretária Geral do sindicato, Katia Cadena Ribas, a Benedita está de licença para tratamento, mas pode ligar para ela, se for necessário, poderá contribuir com algum encaminhamento.

Independente de qualquer situação toda a direção está apta para levar as situações para o coletivo da direção e em reunião, tomar as decisões para providências necessárias. Afinal, fomos eleitos para exercer a função liberados ou não. (temos um mandato a cumprir)

Adilson Santana: (41) 8533-27-65 / (41) 9721-80-93
Katia cadena Ribas: (41) 8475-80-65 / (41) 9644-13-17
Benedita Isabel dos Santos: (41) 9664-86-67 / (41) 9664-86-67

Estamos a disposição, quem precisar, pode ligar e podemos agendar horário para tratarmos dos problemas, buscaremos juntos alternativas para tocar as atividades inerentes do sindicato e atender os colegas dentro do que for necessário, até as coisas se normalizarem, o importante é não nos desmobilizarmos.

BOA TARDE A TODOS.Sorriso